25 julho, 2012

The more things change...


Meu sub do msn foi eu mesmo quem escrevi, antes que mais gente pergunte. Mas sabe porque eu fiz isso? Pq, bom, se ninguém me ama, eu amo!
Entretanto, eu não consigo ser tão "egoísta" assim. As coisas não vão bem, e apenas me aceitar e ter amor próprio não vai me ajudar em muita coisa.
Eu sou assim, preciso de alguém para me apoiar, ser o meu pilar. E quando eu não tenho, não há motivos para continuar e tentar de novo. Eu mesmo sendo o meu motivo? Isso não existe, e eu não consigo mais mentir pra mim mesmo sobre isso.
Dizem que uma mentira dita muitas vezes se torna realidade. Bom, este não é o caso aqui. Essa nunca se tornará real. Eu realmente preciso de alguém para ser o meu pilar e me reerguer.
Não quero um amor, e nem uma paixão para me machucar. Quer dizer, não é isso que eu estou procurando no momento, até porque mesmo que eu diga que me ame, não é o mesmo para a outra pessoa, não é?

As coisas não vão bem, e isso não é de hoje... Eu disse que esse ano seria o meu, mas não sei se será. Parecia que seria, até Abril, mas aí voltamos a parte negra de sempre...

Eu não sei o que fazer, e não sei se apenas conseguir um emprego vai fazer com que tudo se ajeite. Isso é só uma desculpa para eu ter dinheiro mesmo e gastar com coisas fúteis para me animar durante um período de tempo.

Where do we go now...

Nenhum comentário: