19 dezembro, 2013

You Don't Know Me

Vou lhes dizer como começou essa minha ideia de não me importar com o gênero do personagem que está no meu avatar...

Uma vez, durante um Quiz da PRSE, eu apostei que se a gente ganhasse (eu e Lelei éramos uma das duplas, não lembro contra quem estávamos), eu iria parar de falar “lelei gay” no chat por um mês, mas se a gente perdesse eu iria usar uma imagem da Lucy (Elfen Lied) no perfil. Adivinha o que aconteceu? Nah, nós ganhamos. Mas aquela ideia de usar uma imagem da Lucy (muito lindinha, por sinal), ficou na minha cabeça durante uns dias, até que resolvi colcocar ela, e foda-se a opinião dos outros.
Logo notei que, a maioria dos meus personagens favoritos eram femininos, o que fazer?  Usar a imagem que eu quisesse e aturar as piadinhas idiotas de gente ainda mais idiota (coisa que acontece até hoje, diga-se de passagem), ou simplesmente ficar colocando foto de personagens que eu não me identifico nada, mas que são “badass” e “pegaria bem” usá-las?
Acho que vocês já estão cientes do que eu decidi. Claro, que no começo eu realmente não me importei, mas depois de um tempo começa a incomodar. Mas tudo bem, sempre chega esses tempos em que o número de babacas fazendo piada com isso aumenta, e depois vem tempos de paz novamente.

Mas sabem porque eu me identifico mais com personagens femininos? É simples: Porque só existem dois tipos de personagens masculinos: os idiotas que não percebem quando alguém gosta deles, e os “badass”, geralmente, insensíveis. Agora, pare e veja a diversidade maior de características de personagens femininos que existem. Seria meio óbvio que uma pessoa tão sensitiva e atenciosa como eu (sim, eu sou assim, apesar de não ficar demonstrando isso pros quatro cantos do mundo), iria se identificar.

A propósito, isso também envolve os meus gostos, principalmente musicais. Eu ouço o que eu gostar, o que faz despertar algum sentimento contagiante dentro de mim. Não fico por aí ouvindo o que eu não curto, só pra pagar de seguidor de uma tribo. Ah, por falar em tribo, em nenhum momento na minha vida eu me rotulei, ou seja, se nem eu mesmo faço isso, porque você(s) deveria(m) fazer?
Eu ouço J-Rock e K-Pop mesmo, porque as músicas são legais, pelo menos eu acho/penso dessa maneira. E, ficar toda hora enchendo o saco por isso, acaba acumulando o meu limite de “quantas vezes essa piada já foi usada”. Sério, eu não me importo de zoarem e talz, mas ficar insistindo na mesma coisa toda hora? Ah, aí eu já poderia mandar tomar no cu mesmo, porque essa pessoa provavelmente tem uma mentalidade de uma criança de 10 anos, que não sabe trocar o disco da brincadeira.
Eu não fico abrindo toda foto/vídeo de pessoas no facebook/ask/skype/twitter, pra ficar falando “Ah, vc curte não sei o que, que gay hu3hu3hu3”, “que imagem não sei o que”, pls, parem, não vou fazer com os outros o que não quero que façam comigo.
Enfim, em resumo, expliquei de onde veio a ideia de usar imagens de personagens femininos, expressei minha ideia de gente que fica repetindo piada, e já estou alertando que estou no limite pra esse tipo de brincadeirinha a meu respeito. É isso, por hora...

Nenhum comentário: