23 novembro, 2013

Eu queria saber...

Creio que isso surgiu na minha mente por algum(ns) motivo(s), agora qual foi o maior deles é difícil dizer...
Mudar de estado/cidade é algo que está na minha cabeça desde a metade de 2011, ou seja, isso não é e nunca foi de uma hora pra outra. Se você não é ciente disso, não deve ter lido o blog, ou se leu, não lembra.
Recomeçar em outro lugar é tudo o que eu sempre quis, porque não vai ter ninguém para julgar as minhas escolhas, e também não haverá nada me impedindo de isso acontecer. Sem falar que não terão lugares em que eu me lembrarei de coisas que não deveria.

Por falar nisso (de lembrar do que não deveria), queria saber porque algumas pessoas conseguem seguir em frente e eu não... Talvez seja minha mania de ficar relembrando o passado e me julgando pelo o que não fiz, mas isso também só acontece porque nada no presente/futuro, acontece de forma positiva...
E já que toquei no assunto também, como será que reagiriam algumas pessoas se soubessem que eu iria me mudar? Será que viriam até a mim? Ah, esquece, é óbvio que não.
Porque eu ainda fico com essa pequena esperança se foi eu mesmo quem estragou tudo? Jeff idiota.

É, eu não preciso mudar só de lugar, preciso mudar a mim mesmo, e isso também não é uma ideia de hoje...

Nenhum comentário: