18 outubro, 2013

Motivação Zero

Véi, eu não consigo mais me adaptar a emprego nenhum. É como se eu não achasse nada que eu realmente queira fazer. Eu chego no lugar, e perco toda a motivação (que já era pouca). E eu sei que não é preguiça, porque se fosse, eu nem me prontificaria a procurar um emprego. Realmente não sei o que fazer da minha vida.
Traço objetivos, mas sempre tem algo que atrapalha que eu chegue neles. Dessa vez é o trabalho, que eu não consigo achar um em que eu me sinta "em casa". Não sei na verdade, se o problema é comigo ou com o lugar mesmo. Porque, tipo, eu me sentia muito bem trabalhando na Ultracenter e na Americanas, mas não isso não aconteceu nos dois últimos empregos que tive e no atual...

E, não reparem no layout do blog, pq eu ainda estou editando ele x-x

Nenhum comentário: