07 outubro, 2013

The same story... Or not

Me pergunto o que há com a minha vida?
O tempo tá passando e tudo o que eu faço, é ficar pensando no passado e adiando meus planos... Eu gostaria de ser mais cara de pau, de ser diferente, mais extrovertido, mas não consigo. Sempre tenho medo do julgamento alheio, que já é forte msm sem eu dizer uma única palavra.
Não gosto de aparentar o que aparento... Queria que o meu mundo de fantasias fosse o mundo real.
Sempre que me olho no espelho, não gosto do que vejo. É, não consigo ver beleza em mim. Já tentei, mas não há nada aqui para ser apreciado. E minhas atitudes acabam afastando as pessoas, mesmo se aquelas que não se importam com aparência.
É fácil colocar a culpa em alguém  pelos meus fracassos e não em mim mesmo. Eu sei porque meus relacionamentos não deram certo, e porque outros não irão nem acontecer.

E, sabem porque eu sempre acabo me apaixonando pela primeira garota que me trata "bem"? Porque eu fico muito tempo tentando não me apaixonar por ninguém, e isso acaba ficando acumulado, chegando num ponto em que minha carência já está muito alta a ponto de ser controlada...

(E,² eu tenho preguiça de mudar os "porque" de acordo com o que exige a frase, me processem.)

2 comentários:

Unknown disse...

mas saiba q estamos aki pra ajudar no q for preciso

Unknown disse...

Você tem que dar valor pra quem se importa com você. Foda-se quem te julga ao te ver. Foda-se os amores não correspondidos. Foda-se o passado bugado. Compra um alto-falante e manda todo mundo se fuder! \o/