04 agosto, 2013

Here, again, again and again...

Acho que aqui vou eu de novo, tentar lhe explicar tudo e dizer como eu me sinto...

Tudo começou naquele lance (em Novembro de 2011, é, eu lembro a data) da sua foto para o Felipe (acho que era esse o nome do rapaz), a tal foto que você disse que era para mim. Eu sei que era algo pequeno, uma simples foto, mas para mim foi um marco incrível, algo que eu consegui alcançar, algo que era somente meu e seu, e que ninguém mais poderia se intrometer, como em todas as outras coisas. Eu realmente fiquei magoado quando descobri que você havia mandado para ele também, eu nem dormi aquela noite, e fui na "maior" alegria encontrar com meus amigos...
Consegui superar isso um pouco, porém no mês seguinte, no ano novo, nós trocávamos SMS e eu disse que queria você lá comigo, e você disse que também me queria com você. Nesse momento eu sorri como um idiota, e minhas esperança se renovou quase que imediatamente. Porém, no dia seguinte, de acordo com algumas coisas que você mesma disse, eu pude presumir que você havia ficado com alguém durante aquela semana. Nisso, o que eu poderia pensar, senão: "Ela diz que me quer lá, mas fica com outro cara, como assim?". E novamente, eu estava abalado com uma atitude sua.
E, por estar assim tão abalado, acabei me consolando enquanto conversava com a Juuh e outros amigos... Foi então quando uns dois amigos meus disseram que se, provavelmente, eu começasse a namorar alguém você iria me valorizar, por ver que estava me perdendo, já que estava numa zona de conforto, onde só eu é quem te "via" com outras pessoas. Então, dias depois, eu resolvi colocar essa teoria em prática. Porém, claro, eu não fiz isso só pra você ter ciúmes ou algo do tipo, também quis mostrar como é possível dar uma chance a alguém que te ama, e fazer aquilo dar certo.

Bom, eu poderia ter feito aquele relacionamento dar certo? Sim, mas infelizmente não era apenas eu quem estava nele, né...
Só que tudo o que eu planejei, não aconteceu, eu não fiz aquilo dar certo, e ainda perdi tudo o que eu construi com você. Eu me senti totalmente quebrado, sem nenhum poder de reação. Perdi duas pessoas por idiotice minha... Pelo menos aprendi que não posso fazer planos com "pessoas". rs

As coisas a partir daí já não eram mais as mesmas, eu teria que consertar tudo com você. Só que isso não era fácil, porque, por eu ter feito algo que não deveria, perdi todos os créditos que eu tinha com você (e acho que estou repetindo essa parte), ou seja, eu estava em último plano, em último na sua lista de amigos, era o último, provavelmente, com quem você iria querer conversar no dia.
Eu via você se apegando cada vez mais a outros amigos, e me esquecendo cada vez mais, até que eu não aguentei isso, e resolvi te excluir da minha vida.
Mas do que adianta eu excluir você de redes sociais, se você não sai da minha cabeça?
Eu sinto esse amor por você há muito tempo, e ficar com outras pessoas só me faz ver o quanto eu amo você, porque não são essas pessoas com quem eu desejo estar, não é nelas que eu realmente penso. É em  você, e sempre foi você.

Sei que é um saco sempre ler as mesmas coisas, ler as mesmas explicações e aturar a minha imaturidade pra enfrentar esse tipo de problema; de aturar a minha carência e meu clamor por atenção...
Porém nesse momento, tudo o que eu te peço, é que me dê mais uma chance. Mas uma chance de verdade mesmo, com mais atenção, não simplesmente um "oi, pode voltar, mas tem milhares na sua frente em questão de amizade, principalmente as pessoas com quem eu jogos, e as minas lésbicas que me cantam no ask".

É imprudente dizer isso, até pela sua relação atual, mas, eu te amo. E você sabe que não é de hoje, e agora também sabe que esse sentimento nunca mudou, e parece que não irá mudar tão cedo...

Nenhum comentário: