12 agosto, 2012

Nobody's home

Não sei como começar essa porra desse post, e nem o que escrever nele, na verdade.
O fato é que algo voltou a se repetir, depois de um certo período de tempo.
Eu achei que tudo estaria resolvido se tivesse me fechado, mas parece que não consegui completar a barreira a tempo.

E, como sabem, eu faço um furacão por pouca coisa. Pouca coisa pra você, para ela, e para ele. Mas não para mim. São coisas pequenas que realmente nos alegram. Quer dizer, ao menos comigo é assim. Por favor, sem malícia na frase. '-'

Ah, é algo bem difícil de explicar, até porque nem eu tenho certeza se sinto isso mesmo. Até por isso, nem vou colocar o link deste post no msn (será?), só estou postando pra desabafar um pouco, pq parece não ter mais ninguém com quem eu possa fazer isso.

Minha vida amorosa tá uma merda, minha vida social (amigos) tá uma merda, minha vida profissional tá uma merda... Complicado.

Enfim, é isso que eu já escrevi, e o que está na tradução da música da semana ali da direita...

Fui-me.

Nenhum comentário: