06 setembro, 2012

STATUS: PUTO



Ela acha que eu não a amei de verdade simplesmente porque deixei de tentar, e parti para uma nova "busca", e encontrei o que eu queria. Nós então paramos de nos falar por um tempo. Ela dizia que chorava toda vez que ouvia o meu nome; deveria eu acreditar nisso? Talvez, afinal ela sempre foi sincera...O problema é que eu sinto falta dela, como minha amiga (que era a única coisa que ela era), mas parece que ela está cada vez mais distante. E não adianta tocar nesse assunto, pq sempre acaba do mesmo jeito, com os dois arrazados e ainda mais distantes. Eu queria apenas ter as coisas como antes, ou até melhores, mas parece que as coiass só pioram, e eu a vejo escapar por entre os meus dedos, como areia. Toda vez que eu olho o Twitter ou o Ask dela, me dá aquela mesma sensação de raiva, pelo modo como ela age, mas ao mesmo tempo eu sinto falta, pq nenhuma daquelas brincadeiras é direcionada  mim. É como se houvessem substitutos e eu nunca tivesse existido.

Não me importar com isso é o que eu desejo, entretanto eu não consigo...
Sem falar a outra que eu espero por tanto tempo, e nem me dá atenção direito. Daora. (:


E, como conseguir um emprego com uma porra de doença renal cronica que afeta sua audição e te faz reprovar em todo exame médico que tem audiometria? ¬¬
Toma no cu, porcaria de vida. Acho que não existe a palavra "sorte" no meu dia-a-dia.

E, não me rotulem. Eu não sou otaku, não sou nerd, não sou roqueiro, não sou porra nenhuma. Eu não sigo um único tipo de pessoa, não sou de tribo alguma. Parem com essa merda de querer classificar todo mundo, puta que pariu.

Nenhum comentário: