15 setembro, 2012

Dressible


"Eu sou tudo aquilo que você quer ser, o seu 'eu imaginário'. O cara que é totalmente diferente do que você é agora. O que já concluiu os seus objetivos, o que tem atitude... O que tem estilo.
Você vive nessa sombra do fracasso. Enquanto vê até mesmo aqueles que você julgou serem inferiores à você, estando num estado de vida muito mais realizado do que você.
Lhe falta atitude, lhe falta força de vontade como você tinha no começo do ano.
Você é fraco... Mas não porque lhe falta ódio, mas sim pq você não sabe por onde seguir, onde se apoiar.
Tudo o que você tem não lhe parece suficiente. Tudo o que você tem, se comparado ao seu 'alvo de inveja imediato', é nada...
Friendzones, você está em várias realmente. Agora veja, pq? Você não tem atitude, não tem beleza, não sabe ser social. É estranho e complicado. Magro e com aparência rejeitável. Você tenta achar que é belo ao menos em rosto, mas eu discordo, nada é belo em você.
Belo sou eu, o imaginário que você deseja ser um dia. Apenas deseja, pq do modo que você vive, nunca chegará neste estado.

Por onde começar a sua mudança? Não faço a menor ideia, mas você está se afogando sozinho neste mar de tristeza e frustrações, a qual parece cada vez mais difícil sair.
E, sei que enquanto você escreve isto, eu, em sua mente, lhe digo exatamente tudo isso com um ar de desdém, pq você é um inútil, e eu sou uma realização perfeita.

Entenda, você vive na minha sombra, na sombra de seus sonhos. Você seguiu a Alice, e não sabe como voltar. E talvez, você não queira voltar, pq viver como eu no Mundo das Fantasias é muito melhor do que a sua vida real, não é mesmo? Hunf, já disse tudo o que eu queria, e irei repetir isso toda a vez que você obtiver um fracasso, sabe disso, pq eu 'sou' você..."


Nenhum comentário: