18 outubro, 2012

Cansei


Ah, não sei como começar essa merda, então vou direto ao ponto:
Eu não tenho nada contra otakus, nem se eles são posers, nem se eles são idiotas ou poluem minha TL com suas babaquices, eu apenas compartilho as imagens para zoar e simplesmente isso. Se querem ser idiotas, que sejam, eu não ligo, eu só estou zoando quando posto as imagens. Entretanto, é claro que se vier me encher o saco, vai "ouvir" o que merece (:

Uma outra coisa, não entendo esse pessoal que fala "ah, gosto muito de você, te considero muito *-*", e aí quando sai pra algum lugar, não te chama e nem mesmo faz questão de falar com você quando está on no chat do facebook ou até mesmo no msn. E, eu, como sempre trouxa, a chamava pra sair com os meus amigos, e ela nunca fez o mesmo. Mas eu já cansei dessa merda... Ah, e ainda usando a "música que vc acha que eu lembro de vc", para falar do seu atual namorado? Vai toma no seu cu, menina, falsidade do caralho, viu.

Pior então é a outra, que fica com milhões de pessoas, diz que gosta de você, mas nunca lhe deu uma oportunidade. Incrível essa vida, às vezes eu juro que não entendo as coisas que acontecem... Muito menos o que se passa na cabeça dessas pessoas ¬¬

Alguns sabem e outros não, mas tem um rapazinho (uma víbora, na verdade), que sempre se fez de santinho e vítima, para colocar as pessoas contra mim. O tal do Acioli, que sempre fingiu ser "amigo", mas estava sempre sendo falso. Acredita que ele adicionava todas as mesmas pessoas que eu, só para tentar roubá-las de mim? Sabia que quando eu deixei de falar com uma dessas pessoas, ele fez o mesmo? Acha que é coincidência? Ele adiciona pessoas que nem conhecia, só para tirá-las de mim. E uma vez, quando ele se intrometeu num assunto meu, eu acabei por xingá-lo, e sabe o que ele fez? Disse que nossa "amizade" acabou ali. OLHA QUE COISA MAIS NONSENSE E COISA DE PRIMEIRA SÉRIE, PUTA QUE PARIU. Ele só queria um pretexto para parar de falar comigo, quer dizer, de ser falso. E aí quando surgiu essa brecha minúscula, ele se aproveitou e ainda se fez de vítima. Muito legal esse cara.

Gostaria de dizer também, que, não uso o skype porque não tenho um quarto, e acho um saco a minha falta de privacidade, de sempre ficarem me perguntando com quem eu estava falando. E quando me ligam então? Mesma coisa. Odeio isso, e é por isso que não uso a porra do skype. Você pode dizer que não ligaria e usaria mesmo assim, mas eu não sou igual você, entenda isso.
Aliás, isso aí de perguntarem, também acontece quando estou escrevendo um texto ou corrigindo algum para postar no blog. É uma chatisse...

Eu disse uma vez aqui, que, namoradas tem certos privilégios, como por exemplo poderem me ligar (TODOS sabem que eu odeio ligações). Então, dear, se você não é mais minha namorada, você perdeu esse direito, então não reclame.

Deixa eu ver, se tem mais alguma coisa pra postar... Acho que por enquanto não, era só isso que queria esclarecer.

Nenhum comentário: