12 outubro, 2012

Think half full


Mais um mês entrando neste ano de 2012... O tempo tem passado cada vez mais rápido, não acham? Bom, ao menos eu tenho visto deste modo. Vejo o tempo passar rápido, e eu ficar parado no mesmo lugar; apenas com meus sonhos e ambições nunca concretizados. São tão complicados essas coisas...

E como eu disse no facebook, se uma pessoa não quer ir em algum lugar com alguém ou um grupo de pessoas, deveria o menos ser sincera (como se diz ser) e falar de uma vez que não quer ir, ao invés de ficar inventando uma desculpa toda vez que "dá um bolo". Odeio esse tipo de gente, sério, véi.
Aliás, desisto de chamar essa pessoa pro grupo, se quer, quer, se não quer, vai tomar no seu cu.

Continuo sem emprego, mas não parei de buscar ainda... Acho que consigo encontrar, a época é oportuna, mesmo que para emprego temporário. Não me importo com o regime de contratação, desde que eu consiga dinheiro D:

Um dos meus motivos para querer isso (além dos básicos), e também um dos que me motivam, é a uma pessoa que eu amo, que me dá confiança e acredita em mim. E, só de pensar nela eu já me sinto confiante. Era a base que eu precisava, a qual eu falei aqui várias vezes.
Acho que agora as coisas voltarão a dar certo, e vou fazer com que 2012 seja realmente o MEU ano.


2 comentários:

Unknown disse...

cara concorco com vc plenamente e vc sabe que estou pra ajudar no que for possivel

Unknown disse...

Valeu, man (: