12 maio, 2016

Stop calling, i don't wanna think anymore

E cá estou eu de novo, para escrever sobre as mesmas coisas.
Sobre como você me faz bem e mal ao mesmo tempo.
Porque é tão difícil superar algo assim? Nem faz sentido ser difícil, já que nunca tivemos nada.
Gostaria de poder esquecer tão fácil, quanto esqueci qualquer outra pessoa. Porém parece que você foi realmente alguém que amei de verdade, e pareço continuar amando mesmo apesar de tudo.
Sou otário? De mais. A diferença de antes pra agora, é que já não corro mais tanto atrás da sua atenção, apesar de ainda ser bem dramático com o fato de você ignorar/demorar décadas pra responder minhas tentativas falhas de falar com você.

Eu então tentei até mesmo dizer que te odeio. Tentar realmente odiar você, porque isso parecia ser uma forma eficaz de te tirar da minha cabeça. Ódio é algo mais fácil de controlar.
Mas no final, amor e ódio são o mesmo sentimento, com pontos de vista diferentes...


Eu queria evoluir mais, mudar de verdade. Ser eu mesmo de uma vez, sem restrições.
Mas eu mesmo não me aceito em certos momentos, parece que me falta uma base segura pra ter certeza de que vou ser bem recebido, mesmo mudando completamente.

Não era nada disso que eu imaginava pra minha vida há cindo anos. Eu imaginava coisas realmente boas, que tudo sairia bem, mesmo que demorasse. Mas agora, quanto mais as cosias demoram, mais parece que estou jogando minha vida no lixo e apenas vivendo por viver.

Meus problemas de saúde eu supero fácil, sempre acho forças pra isso, felizmente. Afinal, se nem nisso eu tivesse forças pra continuar, eu talvez não estivesse escrevendo esse texto agora. Sério.

As responsabilidades da vida adulta realmente pesam. Sair do seu casulinho, onde o mundo girava em torno do que você queria e não do que precisava, de fato. Isso realmente muda muito suas perspectivas de vida e hábitos diários.

Nenhum comentário: