14 dezembro, 2012

Perspectiva

Eu não vou mais desistir dos meus objetivos, mesmo que eles sejam fúteis. Eu não tenho uma "raison d'être" pré-estabelecida...
O tempo está passando rápido, mas essas coisas requerem tempo também, sou seja, terei que me acostumar com o "tudo no seu tempo".
Não sou mais criança para fugir do que for difícil ou "impossível". Cansei de desistir do que eu quero. Posso até parecer egoísta/mimado com isso, mas eu vou conseguir tudo o que eu quero, sem importar o que eu tenha que passar. Chegou a hora de evoluir e adotar uma postura diferente, e não só mais falar em mudar isso.
O mundo pertence aos que apostam, que arriscam, e os que pensam demasiadamente ficam para trás. E, eu sou a maior prova disso, então está na hora de reverter tudo o que eu fiz, mudar a estratégia e fazer com que as coisas fiquem de vez à meu favor. Eu disse que esse ano seria meu... Tiveram momentos que eu achei que seria mesmo, mas nem metade dele foi o que eu esperava. Então, que o próximo ano ele seja completamente meu, o ano de uma pessoa diferente e mais experiente do que nos anos anteriores, assim como minhas postagens aqui que evoluíram tanto na escrita, quanto no conteúdo.
Irei provar para mim mesmo que sou capaz de alcançar o que eu almejo, mesmo que isso demore muito. Não vou estabelecer um tempo para obter tal sucesso, isso apenas me atrasa mais. Farei as coisas de acordo com o que vir a minha mente, e arriscarei no momento certo.
Isso tudo é referente a minha vida inteira, todas as partes delas, inclusive ao amor... Às vezes quando você vê um produto e deixa para comprar depois, quando você volta, ele geralmente não está mais lá, certo? É o mesmo se você não diz logo á uma pessoa o que quer, o que sente. Pode ser que outra pessoa chegue e faça isso no seu lugar, e você irá perder essa pessoa por sua falta de atitude...
Enfim, indiretas já não me servem mais, elas não surtem efeito, então tentarei ser mais direto daqui para frente...

Nenhum comentário: