24 janeiro, 2013

...And you better not wear it out

Ando sem tempo para postar qualquer coisa, em qualquer um dos blogs. Estou tão cansado mentalmente, que não consigo se quer ter um pingo de criatividade para achar conteúdo para os outros dois.
Esse aqui é mais fácil, é só abrir o editor e começar a falar groselha, xingar pessoas e dar uma de coitadinho e blá blá blá.

E sei lá pq estou postando, se eu nem sinto mais nada. Por ninguém...
No máximo uma pequena atração, mas nada mais do que isso. E, odeio repetir palavras.

Parece que tudo foi embora de mim, todos os sentimentos e talz...  Eu não entendo...

É como se eu estivesse me acostumando ao fato de ser sozinho, e de que só vou conseguir sair disto depois que melhorar a mim mesmo.
Eu aprendi a me aceitar, verdade, mas isso não significa gostar do que você é atualmente.

Sabe, eu já disse outras vezes (acho), que na minha mente existem três tipos de personalidades. A predominante que é esse ser que vos fala, melancólico, bondoso e sonhador. A "garotinha de anime", que é o lado extrovertido, que nunca é usado. E o lado egoísta, orgulhoso, estúpido e metido, que aparece de vez em quando.
Eu alterno entre eles... Mas quando eu for quem eu imagino ser, qual dessas personalidades é que será a predominante? Espero sinceramente que não continue sendo a primeira, mas também não quero que seja a última... Quanto a segunda, bom, sei lá, depende se eu continuarei sem ligar para o que os outros pensam de mim...

Aham, eu não ligo, tento minha mudança exatamente para me auto-satisfazer. É, um pouco do lado egoísta já que está aí à mostra... Então, será que esse pensamento que irá me consumir? Só irei saber no decorrer deste ano.


Nenhum comentário: