21 outubro, 2015

Shatter Me

Gostaria de conseguir distinguir tudo o que eu sinto, tão fácil quanto separar marcadores por cor.
Isso é algo tão complexo, que eu nem consigo descrever ou como começar a dizer as coisas que estão na minha cabeça.
Há um misto de sentimentos: amor, ódio, receio, medo, desejo... E cada um deles mexe comigo numa determinada hora do dia. É muito difícil ter o auto controle que eu tenho, pra não dizer/fazer algo que não posso.
Ficar imaginando coisas que não existem e que possivelmente nunca existirão é algo que sempre faço antes de dormir, ou até mesmo acordado, naqueles momentos em que olho pra um ponto fixo e me perco dentro de mim.

Sinto falta de falar com certas pessoas, sinto falta da atenção delas, das piadas, das trocas de carinho, dos segredos...
Sei que ficar vivendo de passado é horrível, mas o que eu posso fazer se não tenho nada disso no presente?
E não venha me dizer que "vc tem seus amigos, estão aí pra te apoiar", pq não é a mesma coisa. Eu queria alguém que conpartilhasse minhas emoções e não tentasse me mudar, como se eu não soubesse o que fazer.
Eu sei exatamente como mudar, mas eu não tenho a força de vontade suficiente pra isso; não tenho força mais nem pra sair da cama, todos os dias são uma luta pra ao menos ter vontade de levantar...

Fico me perguntando como pode existir um futuro, com um presente desse jeito...

Nenhum comentário: